Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Bombons envenenados: motoboy diz que suspeita o ameaçou se passando por traficante

Publicado em

O motoboy Lucas David, contratado para fazer entrega de bombons envenenados, disse à polícia que Susane Martins da Silva, presa por suspeita de matar Lindaci Viegas Batista de Carvalho, se passou por traficante para ameaçá-lo. As informações são do G1.

Ele mostrou à polícia mensagens que teria trocado com Susane. Nos diálogos, ela se passava por um traficante ordenando que ele mentisse sobre quem encomendou a entrega dos bombons.

“Vou te dar o papo. Sua missão era entregar as flores pra pira*** lá. Se te procurarem, você só não pode dar, meu cria, tá entendido, parceiro. Pode falar que era um homem escuro, alto e tá tudo certo pro teu lado”, detalhou o G1.

Segundo a 20ª DP (Vila Isabel), a corporação chegou até a suspeita por meio do motoboy, que procurou a polícia após a repercussão do caso.

Continua depois da publicidade

“Fui numa entrega inocente. Vim aqui comprovar meus erros, os erros que não são meus. Estou totalmente certo de que essa mulher [Susane] fez uma barbaridade e quis me prejudicar. Prejudicou uma família em que veio a óbito, uma senhora. Sou inocente e vim aqui provar”, disse o trabalhador.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress