Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Caminhão de coleta de lixo tomba e deixa quatro garis machucados em Rio Branco

Publicado em

O motorista Josiel da Silva Muniz, 25 anos, e os garis Paulo Sérgio Rodrigues Feitosa, 28, Cairo Alexandre Vanderlei Nascimento, 19. e Wesley Leite de Souza, 29, ficaram feridos após um caminhão de coleta de lixo tombar na tarde deste sábado (20), na Estrada Alberto Torres, no bairro da Paz, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Josiel conduzia um caminhão da Empresa Limpebrás, que faz coleta de lixo em Rio Branco, no sentido bairro-centro, quando entrou em uma curva em alta velocidade e o veículo acabou tombando, chegando a invadir a pista contrária.

No impacto, o ajudando do motorista quebrou o para-brisa com o próprio corpo. Já o gari Paulo Sérgio, que estava na parte de trás fazendo coleta, acabou caindo do veículo e perdendo a consciência, além de ficar com corte na cabeça, escoriações e desorientação. Já Cairo e Wesley teve escoriações pelo corpo todo.

Continua depois da publicidade

Um vídeo mostra o momento do ocorrido. Veja abaixo:

Motoristas que passavam pelo local e moradores do área ajudaram as vítimas e acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas ambulâncias ao local, sendo uma de suporte avançado e outra de suporte básico para dar os primeiros atendimentos às vítimas e levá-los até o pronto-socorro de Rio Branco. Paulo Sérgio, Wesley e Cairo deram entrada no hospital, ambos em estado de saúde estável.

Josiel permaneceu no local e, após resistir por alguns minutos, foi acionada uma ambulância de suporte básico. Ainda segundo testemunhas, o motorista Josiel estava visivelmente alcoolizado. O Policiamento de Trânsito esteve no local e ao tentar fazer o bafômetro no motorista perceberam que ele já não conseguia mais nem ficar em pé. De acordo com testemunhas, o homem tentou assoprar o bafômetro e estaria tão bêbado que caiu ajoelhado na porta da viatura do Policiamento de Trânsito e, em seguida, desmaiou e foi levado para dentro da ambulância do Samu e também foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito isolaram a área para o trabalho da perícia. Após o procedimento de praxe, o caminhão foi removido por vários guinchos, que tiveram que destombar o veículo.

Propaganda
Advertisement

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply