Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Carro capota após ser atingido por outro veículo que avançou semáforo em alta velocidade em Rio Branco

Publicado em

O motorista identificado apenas como Charles foi vítima de um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo (7), no cruzamento da Avenida Antônio da Rocha Viana com a rua Isaura Parente, na bairro Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Charles é proprietário de uma pequena panificadora e dirigia o carro modelo Saveiro Cross, de cor vermelho e placa OXP-7519. Ele estava ido comprar trigo para abastecer o estoque da panificador, mas quando estava voltando para a casa, acabou sendo surpreendido por outro motorista ainda não indentificado, que trafegava no sentido centro-bairro pela Rua Isaura Parente, em um veículo modelo Voyage, de cor branco e placa NXS-8299, que acabou avançada o sinal vermelho do semáforo em alta velocidade e bateu violentamente contra o Saveiro Cross, que capotou em seguida.

No impacto, o airbag do Saveiro Cross foi acionado e Charles milagrosamente salvo, sofrendo uma laceração na mão esquerda, além de escoriações pelo corpo.

Continua depois da publicidade

Populares que passavam no local ajudaram o trabalhador e acionaram a polícia e a ambulância. Como estava bem próximo ao pronto-socorro de Rio Branco, outro motorista colocou Charles dentro de um terceiro veículo e levou a vítima ao PS em estado de saúde estável.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia de local. Após os procedimentos de praxe, os dois veículos foram removidos por guincho e o cruzamento que estava parcialmente interditado, foi liberado.

O motorista do veículo modelo Voyage que causou o acidente passou pelo teste do bafômetro e não acusou ingestão de bebida alcoólica.

Veja o vídeo:

Propaganda
Advertisement