Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Motorista fica ferido após carro invadir pista contrária e bater em caminhão na BR-364, em Rio Branco

Publicado em

O motorista Paulo Vitor dos Santos, 22 anos, ficou gravemente ferido após invadir a pista contrária e bater em uma carreta a serviço do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na tarde deste domingo (7), no km 7 da BR-364, nas proximidades do bairro Santa Cecília, em Rio Branco.

O motorista do caminhão informou ao Na Hora da Notícia que estava trafegando sentido Porto Velho-Rio Branco, quando o carro modelo Corsa Classic, conduzido por Paulo Vitor que trafegava no sentido contrário, ou seja, Rio Branco-Porto Velho, acabou invadindo a contramão. Ao perceber que iria ocorrer a colisão, o caminhoneiro tentou desviar do veículo de passeio, mas o carro ainda atingiu o caminhão frontalmente.

Na colisão, o carro rodou na pista e parou próximo ao acostamento. O caminhoneiro parou logo à frente, na entrada de um frigorífico, e prestou ajuda a vítima do acidente.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e duas ambulâncias, sendo uma de suporte básico e outra de suporte avançado, foram enviadas. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Paulo Vitor e o colocaram dentro da ambulância 06. O jovem precisou ser entubado e, em seguida, foi estabilizado e encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável, com um provável trauma fechado no tórax.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos, o carro foi removido por um guincho e o caminhão liberado, e a BR-364 foi totalmente liberada para tráfego de veículos.

Veja o vídeo:

Propaganda
Advertisement