Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Corpo de balconista desaparecida em MG é achado em matagal; namorado é preso

Publicado em

O corpo de uma mulher de 31 anos foi encontrado em uma área de mata na zona rural de Uberaba, no Triângulo Mineiro, na manhã desta quinta-feira, 4. A balconista Fiama da Silva Bento, que era tida como desaparecida desde 22 de junho, teria sido morta pelo namorado, de 42 anos. Ele foi preso pela Polícia Civil após ocultar o cadáver da vítima.

Após o corpo de Fiama ser encontrado por uma equipe de Bombeiros Militares, foi constatado que ela tinha ferimentos e estava em avançado estado de decomposição. A polícia trata o caso como feminicídio, segundo o jornal Estado de Minas.

O cadáver da balconista só foi localizado depois que uma equipe com cães farejadores foi acionada pela delegacia que investiga o caso, para irem às margens da Ligação 799, no distrito de Capelinha do Barreiro.

Continua depois da publicidade

Namorado foi flagrado

De acordo com a reportagem, os investigadores encontraram imagens de câmeras de segurança que mostram a mulher chegando à casa onde morava, no Bairro Ilha Bella, na manhã de 22 de junho.

Algumas horas depois, o vídeo obtido pela Polícia Civil mostra o momento em que o namorado da vítima sai da residência em uma bicicleta. Na sequência, ele retorna em um caminhão. As imagens o flagraram ainda jogando um saco preto, supostamente com o corpo da vítima, na carroceria do veículo.

O GPS do caminhão apontou que o veículo seguiu para o distrito da Capelinha do Barreiro no dia do crime.

 

Propaganda
Advertisement