Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Criança de 10 anos era uma das vítimas carbonizadas em van no litoral

Publicado em

— Uma mulher, de 31 anos, identificou o sobrinho, de 10, como uma das vítimas carbonizadas encontradas, no último domingo (19/5), dentro de uma van, no bairro Quarentenário, em São Vicente, litoral sul de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a tia disse que o menino estava desaparecido desde o último dia 17 de maio. A vítima foi identificada pela familiar pelas suas roupas.

Um exame de DNA foi requerido pelas autoridades para confirmar a identidade do corpo.

Continua depois da publicidade

Suspeito identificado

A SSP disse ainda que identificou o autor do crime como um homem de 44 anos, mas que ainda trabalha para localizar e prendê-lo.

Segundo o boletim de ocorrência, obtido pela Folha de S. Paulo, uma outra mulher ouvida pelas autoridades afirmou que o ex-marido ateou fogo na van. Segundo ela, o suspeito vive em situação de rua em bairros de Santos e São Vicente e utilizava o veículo, estacionado permanentemente no local, como abrigo.

A ação veio como ato de vingança após o homem ter sido expulso pelo proprietário do automóvel. A testemunha ainda disse que o suspeito não sabia da presença de duas pessoas no interior da van.

Propaganda
Advertisement