Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Defesa da falsa biomédica diz que ela está em estado de choque e tem crises de choro

Publicado em

Após a prisão por aplicar preenchimento de glúteos com PMMA na influencer Aline Ferreira, 33 anos, Grazielly da Silva Barbosa encontra-se em estado de choque na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Goiânia, segundov relato de sua defesa. O advogado Thiago Huáscar Santana mencionou que a cliente está passando por crises de choro desde sua detenção.

Grasielly foi detida pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) na própria clínica que gerenciava na capital goiana. A prisão ocorreu logo após o falecimento da influencer, que havia passado pelo procedimento em 23 de junho e veio a óbito no início de julho após complicações decorrentes da intervenção.

Durante a investigação, autoridades constataram diversas irregularidades na clínica, incluindo a falta de alvará de funcionamento e a ausência de formação superior em saúde por parte de Grasielly. A acusada afirmou terg cursado três períodos de medicina no Paraguai e interrompido os estudos há alguns anos. Contudo, não apresentou diplomas ou certificados das supostas especializações obtidas por meio de cursos livres.

Continua depois da publicidade

Grasielly enfrenta acusações que incluem exercício ilegal da profissão, prestação de serviço perigoso e engano do consumidor. Um novo inquérito será aberto para investigar a lesão corporal seguida de morte. Em audiência de custódia, sua prisão emg flagrante foi convertida em preventiva pela Justiça.

O advogado relatou que Grasielly tem enfrentado crises emocionais na prisão, destacando que as duas tinham algum tipo de vínculo desde 2021. Ele ressaltou o compromisso da defesa em colaborar com as autoridades para esclarecer os fatos e expressou solidariedade à família da vítima.

Diante do cenário delicado, a defesa está se preparando para atuar no processo em sigilo e aguarda as próximas etapas para definir os rumos da estratégia jurídica. Thiago Huáscar reiterou o compromisso em fornecer todos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes diante dessa trágica situação.

Propaganda
Advertisement