Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Entregador se envolve em acidente de trânsito e vai parar em estado gravíssimo no PS de Rio Branco

Publicado em

O entregador Angelo Araujo Lopes, de 22 anos, sofreu um acidente de trânsito e ficou em estado grave, na tarde desta quarta-feira (29), no cruzamento das ruas Envira com a rua Laurindo Barbosa, no Conjunto Habitacional Jequitibá, na região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Ângelo estava realizando entregas e trafegava no sentido bairro-centro pela rua Laurindo Barbosa, em uma motocicleta modelo Titan CG 160, de cor vermelha e placa QLZ-9E48, quando não percebeu que se aproximava do cruzamento com a rua Envira e acabou batendo na lateral do um carro modelo Saveiro de cor prata.

No impacto, Ângelo foi arremessado e bateu a cabeça violentamente contra o asfalto, ficando desacordado. O jovem teve um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza gravíssimo um sangramento ativo nos ouvidos, nariz e boca.

Continua depois da publicidade

O motorista do veículo prestou socorro à vítima, e acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância de suporte básico 07, para prestar os primeiros atendimentos e depois a ambulância avançado 02 foi acionada para dar apoio.

Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Ângelo ao pronto-socorro de Rio Branco, entubado e em estado de saúde gravíssimo. O motorista do carro não teve ferimentos e permaneceu no local.

A área foi isolada por policiais militares do Batalhão de Trânsito, para os trabalhos de perícia. Após os procedimentos de praxe, o veículo foi liberado e a moto de Ângelo foi levada para a casa de amigos.

Propaganda
Advertisement