Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Estudantes são assaltadas enquanto retornavam para casa no 2º Distrito de Rio Branco

Publicado em

Três estudantes de uma escola pública foram vítimas de assalto na tarde desta quinta-feira, 4, enquanto retornavam para suas casas em Rio Branco. O roubo ocorreu ao lado do Parque de Exposições Wildy Viana, na rua Francisco Correia da Silva, no Loteamento Farhat, na região do Segundo Distrito.

De acordo com pais das adolescentes, as estudantes retornavam da escola, localizada na rodovia AC-40. Ao passarem pela rua Francisco Correia da Silva, foram abordadas por dois criminosos em bicicletas, que, armados com um revólver, anunciaram o assalto. Os ladrões roubaram somente os celulares das vítimas e figiram do local.

Uma guarnição da Polícia Militar do 2° Batalhão foi acionada e os militares colheram as características dos criminosos e em seguida realizaram patrulhamento na região. Um dos bandidos foi preso e com ele um dos celulares das vítimas foi encontrado.

Continua depois da publicidade

O assaltante foi encaminhado à Delegacia de Flagrante (Defla), foi reconhecido pelas vítimas e confessou aonde estava os demais celulares. Após uma conversa e ligações uma pessoa não identificada compareceu na delegacia e entregou os outros dois celulares roubados das vítimas aos policiais, informando que recebeu ordens para deixar os aparelhos.

Moradores relataram a reportagem que os roubos na região vêm acontecendo frequentemente em residências, com estudantes e motociclistas que trafegam no loteamento.

Veja o vídeo:

Propaganda
Advertisement