Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Faccionados agridem homem a golpes de ripa em bairro de Rio Branco

Publicado em

Fábio Alves da Costa, 38 anos, recebeu uma “disciplina” de uma facção criminosa e foi agredido na noite desta quarta-feira (5) no bairro Chico Mendes, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, membros de uma facção criminosa abordaram Fábio em via pública e, utilizando ripas, começaram a agredir a vítima várias vezes.

Fábio foi atingido na região das costas, pernas e teve uma fratura no braço. Após ser agredido, Fábio ainda correu até a rua Maestro Sandoval, no mesmo bairro, onde pediu ajuda a populares. Após agredirem a vítima, os criminosos fugiram do local.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico ao local, onde os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais militares também estiveram no local do ocorrido, colheram informações e tentaram procurar pelo autores do crime, mas nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.

A suspeita da polícia é que o crime seria um corretivo imposto pela facção contra Fábio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Propaganda
Advertisement