Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Motociclista fica ferido após colidir com caçamba em Rio Branco

Publicado em

O motociclista Ronan Souza da Silva, 24 anos, ficou ferido após colidir com uma caçamba na tarde desta quarta-feira (5) no cruzamento da Estrada do Amapá com a Via Chico Mendes, no bairro Amapá, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Testemunhas informaram que Ronan estava trafegando pela Via Chico Mendes no sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa AXV-4897, quando uma caçamba de cor amarela e placa MZP-5739, que estava trafegando na Estrada do Amapá, invadiu a preferencial na Via Chico Mendes causando o acidente.

Ronan colidiu na lateral, próximo à roda da caçamba e, com o impacto, foi arremessado contra o veículo maior e caiu sobre o asfalto. O motorista permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico ao local, onde os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Segundo Distrito, apenas com dores no braço e em estado de saúde estável.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Em seguida, a moto foi entregue a familiares de Ronan e a caçamba foi retirada, liberando o trânsito na região.

Propaganda
Advertisement