Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Foragido da Justiça do Acre envolvido em latrocínio é preso na Bolívia e extraditado ao Brasil

Publicado em

O foragido da justiça acreana Marcelo Rodrigues dos Santos, 23 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (2), na Bolívia e extraditado ao Brasil.

Segundo a Polícia Civil de Epitaciolândia, o homem é acusado de tentativa de latrocínio contra um caminhoneiro boliviano no final de março. O crime foi realizado por dois homens e duas mulheres, sendo Marcelo o mais violento do grupo. Outro acusados já está sob custódia, restando apenas dois a serem presos.

O mandado de prisão preventiva contra Marcelo foi emitido pela juíza da Comarca de Epitaciolândia. O acusado teria se refugiado na cidade vizinha de Cobija, onde, com o mandado de prisão em mãos, a Polícia Civil do Acre teve a colaboração da Polícia Nacional Boliviana para localizá-lo e prendê-lo. Ele foi preso e extraditado ao Brasil, e foi encaminhado à Delegacia de Epitaciolândia.

Continua depois da publicidade

O caso ainda está sendo investigado e, segundo o delegado titular de Epitaciolândia, Eustáquio Nemerg, Marcelo já possui registro no sistema de segurança do Acre e agora aguardará os procedimentos judiciais necessários.

Propaganda
Advertisement