Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Freio falha e motorista de aplicativo por moto causa acidente na Baixada da Sobral; mulher fica ferida

Publicado em

O motorista de aplicativo de moto, identificado como Antônio Fabrício e a passageira Jéssica Cunha da Silva, 33 anos, sofreram um grave acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (11), no cruzamento das Ruas Fares Fegali com a 8 de Dezembro, no bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Fabrício e Jéssica trafegavam no sentido centro-bairro pela rua 8 de dezembro em uma motocicleta modelo Fazer de cor preto e placa NAG-6A34, quando se aproximaram do cruzamento com a rua Fares Fegali e Fabricio percebeu que os freios da moto não funcionaram e resolveu acelerar para não ser atingido por uma caçamba de cor branca e placa MZR-5977, que trafegava no sentido bairro-centro pela Fares Fegali.

Mesmo acelerando, a caçamba ainda bateu na parte traseira da moto e acertou Jéssica em cheio.

Continua depois da publicidade

Na colisão, os dois foram arremessados na calçada e próximo a um comércio. Fabrício teve apenas escoriações. Já Jéssica, que foi atingida pela caçamba, teve fratura exposta na perna direita, uma fratura no braço direito e um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza leve.

Populares que passavam pelo local resolveram ajudar as vítima e acionaram a polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Jéssica ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável. Fabrício não precisou de atendimento médico e ficou no local do acidente.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia. Mesmo estando certo na questão do acidente, o motorista da caçamba fugiu do local, antes da chegada dos agentes de trânsito. Após o procedimento de praxe, a caçamba e a motocicleta foram liberados.

Propaganda
Advertisement