Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Homem é agredido a golpes de ripa e garrafa pela ex-esposa e atual marido dela em Rio Branco

Publicado em

Jean Abinos de Araújo, 47 anos, teve o apartamento invadido e foi agredido a golpes de ripa e de garrafa quebrada na tarde desta quinta-feira (9), na rua Travessa Alter Dias, no bairro Chico Mendes, na região do São Francisco, em Rio Branco.

A própria vítima relatou que estava dentro do apartamento quando a ex-esposa e o atual marido dela chegaram no local. De posse de ripas, a dupla começou agredir Jean sem motivo aparente. Não satisfeito, o casal ainda desferiu dois golpes de garrafa quebrada na lateral do abdômen da vítima. Após a ação, a dupla fugiu do local.

Vizinhos que ouviram os gritos de pedido de socorro acionaram a polícia e ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançada e, quando a equipe de socorristas chegou ao local, encontrou a vítima estava bastante ensanguentada e prestaram os primeiros atendimentos. Depois de estabilizado, o homem foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Continua depois da publicidade

Policiais militares do 3º Batalhão estiveram no local e realizaram ronda ostensivas na região do São Francisco, mas não tiveram êxito em prender o casal de criminosos que tentaram matar Jean.

As informações do caso serão inicialmente levantadas pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e depois o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

Propaganda
Advertisement