Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Homem é sequestrado e julgado pelo “tribunal do crime” em Rio Branco; vítima teve braços quebrados durante a “disciplina”

Publicado em

Jefferson Alves Martins, 25 anos, foi brutalmente espancado e teve os dois braços quebrados na noite desta quinta-feira (6), após receber uma “disciplina” imposta por uma facção criminosa. O fato ocorreu na rua Teotônio Vilela, no bairro Airton Sena, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Jefferson estava em via pública, quando foi abordado por três pessoas que são membros de uma facção criminosa. Os homens acusavam Jefferson de furtar um serra, conhecida como “serra titico”, da casa de um morador, e que o mesmo havia se queixado para a organização criminosa que o equipamento dele havia sido furtado.

Jefferson foi sequestrado e levado para os fundos de uma residência, onde foi submetido a um julgamento pelo “tribunal do crime” que acabou “condenando” a vítima a receber vários golpes de ripas. As ripadas foram tão violentas que os dois braços de Jefferson foram quebrados durante o espancamento.

Continua depois da publicidade

Após ser agredido, Jefferson foi para a casa dele e a esposa da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância básica foi enviada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Jefferson ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável. Além dos braços quebrados, a vítima também estava com vários hematomas nas costas e o nariz também estava quebrado e com um sangramento ativo.

A Polícia Militar não foi acionada nessa ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Propaganda
Advertisement