Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Motociclista tenta fazer ultrapassagem pela direita e acaba atropelada por caminhão em Rio Branco; moto foi parar embaixo de veículo

Publicado em

A motociclista Andressa Silva Maximiliano, 24 anos, ficou ferida após tentar fazer uma ultrapassagem e ser atropelada por um caminhão na noite desta quinta-feira (6), no cruzamento da Avenida Ceará com a rua Santa Catarina, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Andressa trafegava em um motocicleta modelo Biz de cor branco e placa NCP-9J63, no sentido centro-bairro pela Avenida Ceará e tentou ultrapassar, pela direita, um caminhão baú de cor azul e placa NBI-5C81, que trafegava no mesmo sentido, porém, o caminhão deu seta e tentou entrar na rua Santa Catarina, no bairro Cadeia Velha, e nesse momento, a moto que estava no “ponto cego” do motorista do veículo maior, acabou atropelando a jovem.

A reportagem ainda chegou a conversar com o motorista, que disse que não viu Andressa nem a moto, e que só parrou porque ouviu um barulho alto vindo debaixo do caminhão. O motorista disse ainda que não estava em alta velocidade, pois estava bem próximo da residência em que ele faria uma mudança, pois o caminhão dele é usado para serviços de frete. Após o motorista parar, viu a moto da vítima embaixo do caminhão.

Continua depois da publicidade

O motorista do caminhão prestou socorro à vítima, e acionou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância de suporte básico, que prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Andressa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, apenas com escoriações.

A área foi isolada por policiais militares do Batalhão de Trânsito, para os trabalhos de perícia. Após os procedimentos de praxe, o caminhão foi liberado e a moto foi entregue para o marido de Andressa, que foi ao local para ver como a mulher estava.

Propaganda
Advertisement