POLÍCIA
Homem em surto quebra banheiro da sala de raio-x do Pronto Socorro do Hospital do Juruá
Durante atendimento no Pronto Socorro do Hospital do Juruá, na noite de quarta-feira, 2, um homem que não teve seu nome revelado, causou um grande prejuízo a unidade de saúde após um ataque de fúria.
Informações repassadas pelos funcionários do hospital, são que o homem sofreu um acidente e teria sido levado ao Pronto Socorro. Quando o paciente chegou a sala de raio-x, ele teve um surto e se trancou no banheiro e começou a quebrar tudo que via pela frente.
Rapidamente, a Polícia Militar foi chamada para conter o homem, que estava bastante exaltado, quebrando tudo, inclusive a maca, o vaso sanitário, os acessórios e a pia também foram destruídos pelo paciente.
Os militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) chegaram ao hospital e encontraram o homem trancado no banheiro armado com uma barra de ferro. Os policiais arrombaram a porta e o paciente correu e se trancou em outro banheiro, que também foi arrombado pela guarnição.
Diante da situação foi dado voz de prisão ao autor que foi encaminhado até a delegacia de polícia civil para as demais providências.
Alguns funcionários da unidade de saúde falaram com a reportagem sem se identificar, e relataram um verdadeiro prejuízo com a quebra dos equipamentos do banheiro da sala de raio-x.
“Não sabemos se ele estava sob efeito de bebidas ou drogas, ou se teve um surto”, citou um funcionário da unidade hospitalar, que não quis se identificar.