Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Homem leva tesourada em cima do peito após discussão em Rio Branco

Publicado em

Um homem ainda não identificado foi ferido com um golpe de tesoura no final da tarde desta sexta-feira (17), na Rodovia AC-40, no bairro Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em pé conversando com outra pessoa, quando foi abordado pelo agressor. Depois de uma rápida conversa, os dois começaram a discutir e o criminoso, de posse de uma tesoura, desferiu um golpe em cima do peito do homem, que tentou correr e acabou caindo em via pública. Após a ação, o acusado fugiu do local.

Populares ajudaram a vítima, e acionaram a Polícia e a ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para der os primeiros atendimentos.

Continua depois da publicidade

A ambulância de suporte avançado ainda chegou a ser acionado para dar apoio, mas poucos minutos depois, a solicitação foi cancelada, pois o quadro clínico da vítima foi estabilizado e o homem foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais militares do 2° Batalhão também estiveram no local, colheram as informações do acusado e realizaram ronda pela região, mas ninguém foi encontrado.

Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement