POLÍCIA
Homem mata um e fere outro em Cruzeiro do Sul e acaba agredido por uma multidão furiosa
Na tarde de domingo, 24, no bairro Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul, um jovem de 21 anos, chamado Maicon Souza, matou um homem que ainda não foi identificado. Ele também deu quatro facadas nas costas de outra pessoa e quase foi espancado por populares que estavam lá. O fato ocorreu em uma loja que vende bebidas, onde as pessoas que estavam presentes tinham assistido à partida de futebol entre Flamengo e São Paulo, pela Copa do Brasil.
A primeira pessoa que fo golpeada morreu no local. O Samu, que é um serviço de emergência móvel, foi chamado, mas só confirmou que a pessoa estava morta e pediu ajuda ao IML, que levou o corpo. A segunda pessoa foi esfaqueada quatro vezes nas costas, mas não está em perigo de morrer.
Nos vídeos que estão nas redes sociais, é possível ver um homem no chão prestes a morrer. Outra pessoa que foi esfaqueada diz que é um trabalhador e que não fez nada para provocar o agressor. O homem que esfaqueou os dois está deitado no chão, ele está sendo agredido por populares que desaprovaram o que ele havia praticado. No chão, o acusado continuava dizendo que uma das pessoas que foi ferida tinha falado palavras ofensivas para a esposa dele.
Os dois homens sobreviventes foram socorridos e encaminhados ao Hospital do município. A Polícia esteve no local, onde buscou informações sobre o ocorrido, e transferiu o caso para a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, que ficará a cargo de investigar a motivação dos crimes.