Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Homem morre após carro invadir contramão e bater de frente com moto na entrada da Cidade do Povo, em Rio Branco

Publicado em

O motociclista Jamerson do Nascimento Ferreira, de 24 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na noite deste domingo (31), na entrada do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na BR-364, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. No mesmo acidente, Marcos Antônio, 27 anos, ficou ferido.

Segundo informações de testemunhas, o motociclista Jamerson e seu amigo Marcos, que estava na garupa, trafegavam em uma motocicleta modelo Honda Biz 125 ks, de cor vermelha e placa MZO-9G31, no sentido Rio Branco-Porto Velho com destino ao seu trabalho, em um posto de molas e borracharia.

No entanto, um motorista que dirigia o carro modelo Honda Civic, de cor prata e placa QTB-6G50, que trafegava no sentido Porto Velho-Rio Branco, invadiu a pista contrária para fazer uma conversão à esquerda para entrar na Cidade do Povo e colidiu de frente contra a moto Biz.

Continua depois da publicidade

Com o impacto, Jamerson foi arremessado, bateu fortemente a cabeça contra o para-brisa do veículo, sofreu múltiplas fraturas nas duas pernas e desmaiou. Já o seu amigo Marcos também foi arremessado e sofreu ferimentos pelo corpo.

Ainda segundo informações de testemunhas, o motorista permaneceu no local, porém, minutos depois, uma outra pessoa identificada como Alcides da Rocha teria assumido o acidente e disse que ele dirigia o veículo no momento do acidente. Alcides chegou a confirmar ao Na Hora da Notícia como o acidente aconteceu.

Populares se revoltaram e falaram que Alcides foi ao local apenas para “assumir a bucha” e que momento nenhum ele estaria dentro daquele veículo. O caso será apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local para isolar a área para os trabalhos da perícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e duas ambulâncias, uma de suporte básico e outra de suporte avançado foram enviadas. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Jamerson e o colocaram dentro da ambulância 06.

O motociclista precisou ser entubado e em seguida sofreu uma parada cardiorrespiratória. Foi inciado o protocolo de passagens cardíacas e, após 30 minutos, Jamerson não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo dele foi encaminhado pela própria ambulância do Samu ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavericos.

Continua depois da publicidade

Já Marcos recebeu os primeiros socorros da outra equipe do Samu, foi estabilizado e encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A motocicleta e o carro Honda Civic foram removidos por um guincho e a BR-364 foi totalmente liberada.

Veja a live:

Propaganda
Advertisement