Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem que tentava se jogar de ponte é salvo após pastor acionar forças de segurança em Rio Branco

Publicado em

Um homem ainda não identificado tentou se jogar de uma da Coronel Sebastião Dantas, no início da tarde desta segunda-feira (24), na rua Marechal Deodoro, no Centro de Rio Branco.

O pastor Ageu Pereira Oliveira, da Igreja Assembleia de Deus, congregação do Taquari, estava gravando um vídeo na ponte para mostrar para a própria família, quando viu que o jovem não estava bem.

“Ao perceber que era uma situação séria, que o homem queria se jogar da ponte, parei de gravar e acionei a polícia através do 190. Não me aproximei, pois pensei que ele poderia se jogar. Após 12 minutos, os policiais militares chegaram juntamente com o Corpo de Bombeiros. O jovem foi resgatado”, disse o pastor.

Continua depois da publicidade

Nas imagens é possível ver a presença da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos, junto aos bombeiros e policiais militares, prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o homem ao Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac), para os devidos procedimentos.

Veja o vídeo:

Propaganda
Advertisement