Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Homem sofre traumatismo craniano ao ser atingido por galho de árvore durante derrubada no Acre

Publicado em

O colono identificado apenas pelas iniciais J.M.S. ficou gravemente ferido após ser atingido por um galho de árvore durante uma derrubada na manhã desta quarta-feira (10), no km 61 de um ramal localizado no km 59 da BR-317, conhecida como Estrada do Pacífico, no interior do Acre.

Segundo informações de populares, o trabalhador estava derrubando árvores quando foi surpreendido por um galho que caiu da copa de uma das árvores e atingiu sua cabeça, fazendo com que ele desmaiasse na hora. Rapidamente, os amigos da vítima perceberam que o trabalhador estava em estado grave, o colocaram dentro de uma rede e começaram a caminhar com ele.

Um dos vizinhos usou um celular rural para pedir ajuda, e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) interceptou familiares e amigos no ramal, carregando o homem dentro da rede.

Continua depois da publicidade

No interior da ambulância, os socorristas começaram a realizar os primeiros atendimentos e constataram que a vítima havia sofrido um traumatismo cranioencefálico (TCE) de natureza grave. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional do Alto Acre e, depois de avaliada, aguardava uma transferência para que seu quadro clínico fosse revertido por meio de cirurgia no pronto-socorro de Rio Branco.

Propaganda
Advertisement