POLÍCIA
“Japonês” é perseguido e morto a golpes de terçado e faca no Segundo Distrito de Rio Branco

Islã da Cruz Saraiva, de 21 anos, vulgo “Japonês” foi morto a golpes de terçado e faca na tarde deste sábado (10), na Rua da Barra, no bairro Rosa Linda, no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima caminhava pela Rua Céu Azul quando foi perseguida por membros de uma organização criminosa que atua na região. Armados com terçados e uma faca, os suspeitos alcançaram Japonês na Rua da Barra e passaram a desferir diversos golpes. O homem foi atingido por pelo menos cinco golpes, principalmente no peito, além de sofrer cortes profundos na região do pescoço. Após o crime, os autores fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado. No entanto, ao chegar ao endereço, a equipe médica apenas pôde constatar o óbito da vítima.
Policiais militares do 2º Batalhão estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos da perícia criminal e, em seguida, colheram informações e realizaram patrulhamento na região na tentativa de localizar os suspeitos, porém ninguém foi preso.
Segundo relatos de populares, Japonês morava no conjunto habitacional Cidade do Povo. A principal suspeita é de que o homicídio esteja relacionado à disputa entre organizações criminosas que atuam na capital.
O caso será investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver essa foto no Instagram








