Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Jovem é baleado após sair de casa da namorada no 2º Distrito de Rio Branco; amigo conseguiu fugir

Publicado em

O jovem Pedro Henrique Lima Alves, 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo na noite deste sábado (25), na rua do Passeio, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima chegou a relatar que havia saído da casa da namorada e estava caminhando com um amigo identificado como Deivid pela rua do Passeio, com destino à própria residência. No caminho, a dupla foi surpreendida por dois criminosos que estavam em uma motocicleta e se aproximaram muito rápido. O garupa, de posse de uma arma de fogo, efetuos vários tiros.

Pedro foi atingido com um tiro na região da cervical com entrada na nuca e saída na escápula, e caiu na rua. Já o amigo dele, Deivid, conseguiu correr e se livrar dos disparos.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e duas ambulâncias, uma de suporte básico e outra de suporte avançado, foram enviadas. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos, estabilizaram Pedro Henrique e o encaminharam ao pronto-socorro de Rio Branco. Segundo uma médica do Samu, o paciente deu entrada no hospital lúcido, orientado, com os movimentos do corpo preservados e seu estado de saúde é estável.

Policiais militares do 2° Batalhão estiveram no local, coletaram informações e, em seguida, realizaram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.

O caso inicialmente segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda
Advertisement