Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Jovem é executado a tiros após tentar invadir casa e matar ex-namorada no interior do Acre

Publicado em

O jovem Franco Lopes de Sousa, de 24 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (8), em Plácido de Castro, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, Franco tentou invadir a residência da ex-namorada dele dizendo que iria matá-la, porém, o ex-cunhado de Lopes, identificado como Alisson, discutiu com o homem e mandou ele ir embora.

Franco então tentou agredir o ex-cunhado, mas Alisson estava armado e efetuou dois disparos contra Lopes, que foi atingido no peito e no pescoço. Após ser baleado, Franco tentou correr, mas caiu na frente da residência. Após o crime, Alisson permaneceu no local.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a Franco.

A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, para os exames cadavéricos.

Ainda segundo a polícia, Franco Lopes é conhecido na cidade por realizar furtos e era monitorado pela justiça.

Policiais militares colheram as informações sobre o ocorrido e deu voz de prisão a Alisson pelo crime de homicídio. O acusado ainda estava com a arma utilizada no crime.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Plácido de Castro, que ficará a cargo de investigar o crime.

Propaganda
Advertisement