Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Confusão entre moradores em situação de rua termina com um esfaqueado em Rio Branco

Publicado em

O morador em situação de rua Francisco Moura de Souza, 42 anos, foi ferido com um golpe de faca, no final da tarde desta segunda-feira (8), nas proximidades da caixa d’água da Seis de Agosto, na Via Chico Mendes, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da própria vítima, ele estava caminhando nas proximidades da caixa d’água, quando foi abordado e surpreendido por outro morador de rua que, sem motivos aparentes, se aproximou e, de posse de uma faca, desferiu um golpe que acertou o ombro de Francisco, que para não ser ferido mais vezes ou ser morto, correu e atravessou para o Primeiro Distrito de Rio Branco, pela Ponte Coronel Sebastião Dantas, conhecida como Ponte de Concreto.

O homem caiu na Rua Arlindo Porto Aleal, ao lado da Catedral de Rio Branco, onde pediu ajuda a populares que passavam no local e que ajudaram o homem.

Continua depois da publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Francisco ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Agentes da Equipe de Pronto Emprego (EPE) já iniciaram as investigações e o caso ficará a disposição da Polícia Civil.

Propaganda
Advertisement