POLÍCIA
Jovem indígena é arrastada para casa abandonada e estuprada em aldeia
Uma indígena, de 18 anos, foi arrastada para uma casa abandonada e estuprada na aldeia Jaguapiru, em Dourados (MS), de acordo com a Polícia Civil. O suspeito, de 21 anos, foi identificado, preso e passou por audiência de custódia nessa quarta-feira (5). O homem deve ser transferido para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED).
Segundo a Polícia Civil, a jovem caminhava com um colega quando foi abordada pelo suspeito, na noite de 25 de setembro. Inicialmente, tratava-se de uma tentativa de roubo, apontou as autoridades. O amigo da vítima correu e a jovem foi arrastada pelo suspeito até uma casa abandonada, onde o estupro ocorreu, detalha a investigação policial.
Mesmo abalada, a jovem conseguiu escapar da casa e procurou a polícia para denunciar o crime. A partir de então, a equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados iniciou buscas pelo suspeito.
O homem foi identificado, localizado e preso. O suspeito passou por audiência de custódia, onde foi determinado a prisão preventiva. O rapaz aguardo julgamento.