Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Jovens em Porto Velho frustram assalto com arma falsa e espancam criminoso

Publicado em

Noite de domingo em Porto Velho foi palco de uma tentativa de assalto que acabou mal para o criminoso. Dois jovens, recém-saídos do Porto Velho Shopping, foram abordados por um assaltante armado com um revólver de brinquedo, conhecido como “simulacro”. Porém, a audácia do assaltante foi rapidamente desmascarada por uma das vítimas, que decidiu reagir. O desfecho foi uma surra no assaltante até a chegada da polícia.

O incidente ocorreu na Rua Samuel de Menezes, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto. As vítimas, ainda sob o impacto da experiência no centro de compras e entretenimento, foram abordadas pelo criminoso em sua bicicleta. Com a arma falsa, disfarçada com fita preta, o assaltante anunciou o roubo.

Porém, um dos jovens percebeu imediatamente que a arma não era real e decidiu confrontar o assaltante. Uma luta corporal se iniciou, resultando na desarmamento do criminoso. Os dois jovens, movidos pela coragem e indignação, não hesitaram em aplicar uma lição ao assaltante até a chegada da Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Durante a confusão, o assaltante implorou para não ser agredido ainda mais, alegando ter um filho pequeno. Após ser capturado, ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes, onde enfrentará as consequências de suas ações.

Propaganda
Advertisement