Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Mais um envolvido na ‘Chacina do Taquari’ é capturado no interior do Acre

Publicado em

Recentemente, mais um indivíduo envolvido na trágica “Chacina do Taquari” foi capturado no estado do Acre. Davison da Silva Oliveira, conhecido como “Escopetinha”, estava sendo procurado desde novembro do ano passado e finalmente foi preso no último fim de semana. Ele é acusado de ter participado ativamente do tiroteio que resultou em seis mortes em Rio Branco, no dia 3 de novembro de 2023.

O delegado da Polícia Civil, Alcino Júnior, identificou Davison da Silva Oliveira como um dos principais envolvidos no crime. De acordo com as evidências coletadas, há fortes indícios de sua participação no ato criminoso. Durante o interrogatório, o suspeito optou por negar qualquer envolvimento, mas as autoridades não conseguiram capturá-lo na primeira fase da investigação. No entanto, ele acabou sendo detido na região de fronteira.

Além de Davison Oliveira, outros quatro indivíduos ligados a facções criminosas também se tornaram réus nesse caso. A decisão judicial, proferida pelo juiz Danniel Bomfim, acusa o grupo de homicídio qualificado por motivo torpe e associação criminosa. Os réus são: Ronivaldo da Silva Gomes, Denilson Araújo da Silva, Tony da Costa Matos e José Weverton Nascimento da Rosa, juntamente com Davison da Silva Oliveira.

Continua depois da publicidade

Durante o confronto, Adegilson Ferreira da Silva e Valdei das Graças Batista, membros do Bonde dos 13. Além deles, também foram vítimas fatais do tiroteio Luan Santos de Oliveira, Tailãn Dias da Silva, Sebastião Ytalo Nascimento e Tiago Rodrigues da Silva, que eram integrantes do Comando Vermelho.

Propaganda
Advertisement