Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Motocicletas roubadas são recuperadas e arma apreendida na Vila Albert Sampaio em Rio Branco

Publicado em

Na manhã desta quarta-feira, 22, policiais militares do 2° Batalhão da Polícia Militar do Acre (PMAC) realizaram uma operação que resultou na recuperação de duas motocicletas roubadas e na apreensão de uma arma de fogo na Vila Albert Sampaio, às margens da BR-364.

A ação teve início após uma chamada ao COPOM informando sobre um roubo. A vítima relatou que um indivíduo o abordou, anunciou o assalto e fugiu levando seu veículo. O suspeito abandonou a moto que estava conduzindo e escapou na motocicleta recém-roubada. Posteriormente, verificou-se que a moto abandonada, uma Honda CG 125 fan preta, também era produto de roubo.

Os policiais conduziram a motocicleta recuperada até o posto da Polícia Rodoviária Federal para os procedimentos necessários e partiram em busca da motocicleta da vítima, uma Honda CG 150 vermelha equipada com rastreador, o que facilitou sua localização.

Continua depois da publicidade

Com auxílio do rastreador, a moto foi encontrada no bairro Cidade do Povo, onde o suspeito tentou fugir ao avistar a chegada da PM. Contudo, ele foi capturado em uma residência próxima, e os pertences roubados da vítima foram recuperados. Além disso, uma arma de fogo utilizada no roubo foi apreendida no local.

O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com a arma e as duas motocicletas, para os procedimentos legais cabíveis. A ação da Polícia Militar resultou na recuperação dos bens das vítimas e na retirada de circulação de uma arma de fogo utilizada em atividades criminosas.

Propaganda
Advertisement