POLÍCIA
Motociclista sofre fratura exposta após colidir com carro em cruzamento de Rio Branco
O entregador Odirley Reis Ferreira, 43 anos, ficou gravemente ferido com uma fratura exposta na perna esquerda na noite desta terça-feira (12), após sofrer um acidente nas proximidades do Cemitério São João Batista, no cruzamento da rua Rio de Janeiro com a rua Carmópolis, no bairro Abrahão Alab, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Odirley trafegava pela rua Rio de Janeiro no sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo factor de cor preto e placa QWO-3H17, quando foi surpreendido por um carro modelo HB20 Sedan de cor prata e placa NXT-8016, que tentava acessar a rua Carmópolis, mas acabou batendo na moto, fazendo com que a motocicleta ficasse embaixo do automóvel.
Após a colisão, Odirley ficou com a perna esquerda presa embaixo do veículo e teve uma fratura exposta além de escoriações pelo corpo.
A motorista do veículo permaneceu no local e ajudou a vítima em seguida ligou para a polícia e uma ambulância.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou a ambulância de suporte básico 04, que prestou os primeiros socorros a Odirley, e depois que estabilizou o quadro clínico da vítima , ele foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
O Policiamento de Trânsito esteve no local do ocorrido e isolou a área para o trabalho da perícia de trânsito. Após os procedimentos de praxe da perícia, o veículo foi liberado e a moto foi entregue a uma amigo da vítima que foi ao local.