Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Motorista de ônibus é morto com tiro na cabeça após discussão com passageiro em SP

Publicado em

Um motorista de ônibus de 26 anos foi baleado e morto por um passageiro durante uma discussão, na noite deste domingo, 7, na Vila Jurema, na zona leste de São Paulo. O suspeito do homicídio fugiu logo depois do crime e até o momento não foi localizado.

Ao Terra, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que policiais militares foram acionados para atender a ocorrência Rua Visconde de Aljezur, e ao chegar no endereço, encontraram o veículo colidido contra uma residência e a vítima em seu interior.

Uma passageira teria informado à PM que o autor pediu que motorista parasse fora do ponto, mas ao receber a negativa, atirou na cabeça da vítima e fugiu na sequência. O motorista foi socorrido ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu os ferimentos.

Continua depois da publicidade

Exames periciais foram solicitados aos institutos de Criminalística e Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio e colisão no 50º DP (Itaim Paulista), que prossegue com as investigações. Diligências são realizadas visando identificar e prender o autor.

A SPTrans lamentou o ocorrido e afirmou que repudia o injustificável ato de violência ocorrido no ônibus da Transunião que operava pela linha 2007/10 Cid. Kemel II – CPTM Itaim Paulista. À reportagem, a gestora do transporte municipal diz que está à disposição das autoridades policiais para auxiliar no que estiver ao seu alcance no decorrer das investigações.

 

Propaganda
Advertisement