Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Motorista fica preso às ferragens de carro após desviar de outro veiculo no interior do Acre

Publicado em

O motorista Hudson Silva de Abreu Júnior foi vítima de um grave acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (8), no km 48 da BR-364, no município de Sena Madureira, no interior do Acre.

Segundo informações de testemunhas, Hudson trafegava no sentido Sena Madureira/Rio Branco, em um carro modelo Chevrolet Prisma de cor cinza, quando percebeu a aproximação de outro veículo que estava na contramão e, para evitar uma colisão frontal, teve que tirar o carro da pista e jogar para o acostamento, capotando em seguida.

Durante o capotamento, Hudson ficou preso às ferragens e, mesmo com ajuda de outros motoristas que param para ajudar, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Sena Madureira e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Continua depois da publicidade

Após o desencarceramento pelo bombeiros, Hudson foi atendido pelo Samu, que depois do atendimento, encaminhou o homem para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após os procedimentos de praxe, o veículo foi removido.

Propaganda
Advertisement