Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Motorista perde controle do veículo e derruba poste de energia em Rio Branco

Publicado em

O motorista Manoel Ribeiro de Lima, 43 anos, ficou ferido na noite deste domingo (14), depois de perder o controle e derrubar um poste de energia elétrica na Via Chico Mendes, nas proximidades de uma concessionária de veículos no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Manoel trafegava no sentido centro-bairro em um carro modelo Renault Sandero, de cor prato e placa NAF-1G86, em uma velocidade acima da permitida, quando, ao tentar passar por uma rotatória, perdeu o controle da direção e colidiu fortemente e quebrou um poste de energia. Com o impacto, Manoel sofreu escoriações pelo corpo e a lateral do carro ficou destruída.

 

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do perícia. Manoel estava em estado visível de embriaguez e recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), situada provisoriamente na Delegacia da Mulher (Deam).

Continua depois da publicidade

Após os procedimentos de praxe, o veículo foi removido por um guincho para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

Uma equipe da Energisa esteve no local e trocou o poste de energia danificado.

Propaganda
Advertisement