Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Motorista pode ser acusado pela morte de filha e esposa dois anos após acidente

Publicado em

Ministério Público do Pará (MPPA) pediu à Justiça paraense que acuse o homem responsável pela morte da filha e da esposa dois anos após o acidente que provocou o óbito das vítimas, em uma avenida de Belém, capital do estado.
Segundo o MPPA, Leandro Nascimento Torres, que aparece no processo como vítima, na verdade, é réu.

A promotoria acredita que o homem, que conduzia o veículo onde a filha e a esposa morreram, estava realizando um racha contra o motorista do outro carro, Alan Henrique das Chagas Rocha.

De acordo com informações da Record TV, a esposa de Leandro, Renata Correa Bezerra, e a filha do casal, Maria Luiza Correa Torres, de apenas 2 anos, estavam no banco de trás no momento do acidente.

Continua depois da publicidade

Vídeos de duas câmeras de segurança foram determinantes para a análise do MPPA. Na primeira gravação, os carros de Leandro e Alan estão lado a lado. Momentos depois, as imagens mostram os carros se chocando com um poste.

“É inaceitável que, além de perder a esposa e a filha, o senhor Leandro venha ser criminalizado por um fato que não causou. Ao final do processo, restará provar sua inocência, bem como a culpa do causador do fato que vitimou a senhora Renata e a pequena Maria Luiza”, disse a defesa de Leandro à Record TV.

Já Igor Pinheiro, advogado de Alan, afirmou que seu cliente não é o “monstro” que a opinião pública pensou que era.

“[Alan] foi tachado em tempos passados como monstro, assassino, como uma pessoa que teria realizado um ato de maldade. A gente passa a ver que não foi exatamente isso como foi dito aos populares, como foi veiculado pela mídia”, destacou Pinheiro.

Apesar do pedido do MPPA para tornar Leandro réu, a Justiça do Pará ainda não aceitou a mudança no processo, que aguarda julgamento.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress