Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Motorista tenta fazer retorno em local proibido, causa acidente e deixa motociclista ferido em Rio Branco

Publicado em

O motociclista Casemiro Rodrigues Carvalho, 23 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito na noite deste domingo (7), na Estrada Jarbas Passarinho, no bairro Placas, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Casemiro trafegava no sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Titan de cor cinza e placa SHA-6E22, quando o motorista do carro modelo HB20, de cor cinza e placa QWP-9G91, que trafegava no mesmo sentido que o motociclista, tentou fazer um retorno para acessar outra pista, porém, o local é marcado por faixa contínua e não permite fazer manobra na via.

Ao tentar fazer a conversão à esquerda, o veículo acabou entrando na frente do motociclista, que bateu violentamente contra o carro. Com a colisão, o motociclista sofreu uma fratura em dois lugares do braço esquerdo, luxação no pé esquerdo, um corte profundo no joelho direito e escoriações pelo corpo.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo informações de testemunhas, o motorista do HB20 permaneceu no local, e ligou para a polícia e para ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou a ambulância de suporte básico 08 ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a Casemiro e o colocaram dentro da ambulância, e em seguida o rapaz foi encaminhado no pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

O Policiamento de Trânsito também foi acionado e esteve no local isolando a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos de praxe, o carro foi removido por um guincho e a moto de Casemiro foi levada por amigos até a casa da vítima. A pista foi liberada.

Propaganda
Advertisement