Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Motos explodem após colidirem de frente em ramal de Rio Branco; quatro pessoas ficam em estado grave

Publicado em

Maria Antônia Maciel D’Ávila, 42 anos, Alexandre Coutinho da Silva, 43, Jonas Ricardo da Silva, 56, e Nilka da Silva dos Santos, 45, ficaram gravemente feridos após uma colisão frontal entre duas motocicletas, na tarde desta terça-feira (23), no Ramal do Rodo, na região do Amapá, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, duas motos, sendo uma Honda CG, 125 KS de cor vermelha e placa NAD-7D19, e outra Honda CG 125 KS, de cor preta e placa NAG-1208, acabaram se chocando de frente e explodindo em seguida.

No acidente e explosão, Nilka teve um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza leve e uma queimadura de segundo grau no braço direito e na perna esquerda. Jonas teve um Traumatismo Craniano Encefálico TCE de natureza leve, além de queimadura de segundo grau na perna direita e no pé. Alessandro teve uma fratura no braço esquerdo, além de queimadura de segundo grau nas pernas, e Maria Antônia teve queimadura no pé.

Continua depois da publicidade

Populares que passavam no local ajudaram as vítimas e acionaram o policiamento de trânsito e o socorro médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou três ambulâncias, sendo uma avançada e duas básicas para prestar os primeiros atendimentos às vítimas, que depois de estabilizadas, foram encaminhadas para o pronto-socorro de Rio Branco, todas em estado de saúde grave.

 

O Corpo de Bombeiros do 2° Batalhão foi acionado e apagou as chamas dos veículos.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito, também foram acionados e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após o procedimento de praxe, as duas motos foram removidas por um guincho.

Veja o vídeo:

Propaganda
Advertisement

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply