Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Mulher é presa por suspeita de matar enteado a tiros em Marabá

Publicado em

Em um trágico episódio em Marabá, no sudeste do Pará, Jessyka Barbosa Sampaio foi detida sob a suspeita de ter cometido um crime hediondo: o assassinato a tiros de seu enteado, Samuel Alves dos Reis Cavalcante, no dia 1º de março deste ano.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil revelam que Jessyka teria desenvolvido sentimentos amorosos pela vítima e, alegadamente, teria tirado a vida do jovem quando ele anunciou sua intenção de deixar a residência.

Samuel residia com seu pai e a madrasta no Núcleo Nova Marabá, na Folha 35, desde os 14 anos de idade. A suposta motivação por trás do crime deixou a comunidade de Marabá perplexa, pois o jovem convivia com a acusada e seu pai adotivo há anos. As autoridades policiais investigam a origem da arma utilizada no crime e apuram se Jessyka teria cometido abusos contra o rapaz quando ele ainda era adolescente. Um mandado de prisão preventiva já havia sido emitido contra ela.

Continua depois da publicidade

A madrasta encontra-se sob custódia das autoridades por suspeita de homicídio qualificado e aguarda as decisões judiciais, enquanto as investigações prosseguem para esclarecer os detalhes do terrível acontecimento.

Propaganda
Advertisement