Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Mulher esquece senha do cartão e acaba sequestrada e estuprada no ABC

Publicado em

Dois homens, de 40 e 38 anos, abordaram um veículo recém estacionado na rua Álvaro Alvin, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, na noite do último dia 23 de março. Dentro do carro, havia uma mulher de 35 anos que foi sequestrada e posteriormente estuprada na mesma noite, por um terceiro suspeito envolvido no crime. O último é o único foragido até o momento.

A delegada responsável pelo caso, Kelly Sachetto, afirmou à TV Bandeirantes que a vítima colaborou ativamente nas investigações, que levaram à prisão de dois dos três participantes cinco dias após os delitos.

Os criminosos queriam a senha do cartão de crédito da mulher, mas, ao não se lembrar dos números, ela irritou os sequestradores que a levaram até um cativeiro. Mais tarde, na noite, um terceiro suspeito chegou ao local e, incomodado com o fato de a vítima não ter lembrado a senha, a estuprou. Mesmo sem o acesso aos cartões, os suspeitos conseguiram roubar todo o dinheiro da mulher.

Continua depois da publicidade

Após conseguirem o que desejavam, os envolvidos no crime deixaram a mulher no meio da Rodovia Anchieta. No local, a vítima pediu ajuda e conseguiu chegar a uma delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os crime foram registrados como roubo a veículo, estupro, localização e apreensão de veículo pelo 5°DP de São Bernardo do Campo. A pasta ainda confirmou que as investigações para identificar o terceiro envolvido no caso estão em andamento.

Propaganda
Advertisement