POLÍCIA
Mulher supostamente alcoolizada é atropelada ao tentar atravessar rua em Rio Branco
Marta do Nascimento Gomes, 56 anos, foi vítima atropelada por uma motocicleta na tarde desta sexta-feira (15), ao tentar atravessar a rua A, no bairro João Eduardo 1, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas , Marta estava supostamente alcoolizada e tentou atravessar a rua, quando acabou sendo surpreendida por uma mulher não identificada que conduzia a motocicleta modelo Honda Biz, de cor branca e placa QWQ-5A61.
Com o impacto, Marta foi arremessada e bateu a cabeça no asfalto, que resultou em um corte no couro cabeludo e teve escoriações, além de ficar desorientada. A motociclista permaneceu no local e não se feriu, e ainda ligou para o socorro médico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância básica foi enviada. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Marta ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.
No local ainda foi feito um acordo entre a motociclista e parentes da vítima, e em seguida a condutora da moto saiu do local. Policiais militares do Batalhão de Trânsito não foram acionados para esta ocorrência.