Segundo o investigador Fabio Rodrigo, da Delegacia do Alto Maracanã, assim que a equipe policial foi acionada passou a realizar buscas pelo suspeito.
“Ele foi preso em flagrante. Aqui dentro do hospital demos voz de prisão ao mesmo. Começamos as buscas desde manhã cedo na região de Colombo – nos bairros Zumbi, Vila Liberdade e Vila Guarani. Descobrimos que ele havia se ferido nesta situação, sendo encaminhado ao hospital”, disse à reportagem.
Gabriel se feriu na tentativa de enganar a polícia. Bastante machucado, ele procurou atendimento no Hospital Cajuru.
“Ele tem um ferimento que ele afirmou para nós que ele mesmo fez. Ele mesmo se feriu com a faca. Não foi ferimento feito pela vítima”, explicou o investigador.
Ao ser preso em flagrante, o rapaz confessou que matou Raynanda durante uma discussão.
“No hospital, ele falou sobre o crime para nós informalmente. Agora será ouvido pelo nosso delegado, o doutor Herculano. Mas a princípio ele confirma que teve uma discussão, uma briga e acabou esfaqueando a vítima. Segundo informações dele, eles haviam ido para uma balada antes, depois se desentenderam, acabaram entrando em luta corporal e ele esfaqueou a vítima. Estamos esperando o IML para comprovar a quantidade de facadas, mas está elucidado o crime”, afirmou Fabio Rodrigo.
Raynanda era natural de São Luís, no Maranhão, e vivia há anos na região de Curitiba. Ela se relacionava com Gabriel há cerca de um ano. Nas redes sociais, a mulher postava várias declarações de amor, mas também fazia publicações que indicavam que o relacionamento seria conturbado.