Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Operação do Bope resulta na prisão de membros dos ‘Piratas do Madeira’ com carga de soja furtada

Publicado em

No desenrolar dos acontecimentos, na última terça-feira (2), agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) concretizaram a prisão de dois suspeitos vinculados a uma organização criminosa conhecida como “Piratas do Madeira”. Essa associação é reconhecida por perpetrar ataques a embarcações ao longo do rio Madeira, em Porto Velho.

Em virtude de denúncias recebidas pela equipe jornalística, os policiais foram informados acerca das atividades ilícitas dos criminosos na região do Ramal Maravilha, nas imediações do rio Madeira, logo após a ponte.

Durante as diligências, os policiais localizaram uma embarcação próxima a uma empresa de armazenamento de soja e procederam à abordagem dos dois suspeitos. Na revista da embarcação, foram encontradas 75 sacas de soja, cada uma pesando cerca de 60 kg.

Continua depois da publicidade

As averiguações apontaram que as sacas haviam sido subtraídas ilegalmente. Além da carga ilícita, os policiais também apreenderam motores e motosserras que estavam em posse dos suspeitos.

Os dois suspeitos foram capturados e conduzidos ao Departamento de Flagrantes, onde serão submetidos aos procedimentos legais necessários. Todo o material apreendido também foi encaminhado juntamente com os indivíduos.

Propaganda
Advertisement