Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Pai e filho ficam feridos após baterem em quebra-molas em Rio Branco

Publicado em

O motociclista Raimundo Barros da Silva, 38 anos, e o filho dele de 14 anos ficaram feridos na noite de sábado (20), após baterem em um quebra-molas no km 12 da BR-364, na entrada do bairro Albert Sampaio, após o Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Rio Branco.

Segundo informações dos agentes da PRF, Raimundo estava trafegando em uma motocicleta com o filho dele de 14 anos na garupa, no sentido Porto Velho/Rio Branco, quando acabou batendo no quebra-molas, se desequilibrando e caindo em seguida.

Na queda, tanto o motociclista quanto o filho dele ficaram muito machucados e foi necessário ser acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estava no local, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o homem e o adolescente para a (UPA) do Segundo Distrito.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo informações da (PRF), ao chegarem no local, a motocicleta da vítima havia sido levada por populares, e não se sabe se familiares retiraram o veículo ou se a moto foi furtada. Ainda segundo informações dos policiais, Raimundo estaria supostamente alcoolizado quando o acidente aconteceu.

Propaganda
Advertisement

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply