Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

PM do 2° Batalhão recupera moto roubada na Cidade do Povo

Publicado em

Um adolescente foi apreendido acusado de roubo de motocicleta na noite desta sexta-feira (17). A apreensão aconteceu na Quadra 20, do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, uma guarnição do 2° Batalhão estava em patrulhamento de rotina pela região, quando avistou uma pessoa em atitude suspeita em cima de uma motocicleta modelo Yamaha YBR Factor de cor preta.

Após a guarnição se aproximar, o piloto empreendeu fuga e houve perseguição policial em várias ruas da Cidade do Povo. Com extrema habilidade, os PMs conseguiram interceptar o suspeito e parar a moto. Durante a consulta pela placa, foi constatada uma restrição de roubo ou furto ocorrido dia 7 desse mês. Ao verificar a documentação do motociclista, constatou-se que tratava de um menor de idade.

Continua depois da publicidade

Diante dos fatos, o menor recebeu voz de apreensão e foi recolhido juntamente com a motocicleta e levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos cabíveis.

Propaganda
Advertisement