POLÍCIA
PM que recebeu tiro na própria cabeça tem piora no quadro e segue na UTI do PS
O novo boletim médico divulgado pela Polícia Militar nesta terça-feira (24) mostra que o policial militar Éverton Sabóia, que havia tido a cabeça baleada pela própria arma, no último dia 23 de janeiro, apresentou piora no quadro de saúde.
De acordo com o comunicado, o sargento segue na UTI, mas foi diagnosticado com perda de massa encefálica pelas cavidades nasais. O boletim informa ainda que um dos rins do PM havia perdido suas funções. Além disso, consta ainda que o PM teve sedação diminuída, mas “não houve nenhuma resposta”.
A PMAC disse ainda que Éverton continua necessitando de doação de sangue. Quem tiver interesse em realizar a doação, precisa se dirigir até o Hemoacre, em Rio Branco e informar o nome completo do paciente: Éverton Sabóia de Araújo. O PM precisa de qualquer tipo sanguíneo.
Ainda segundo o comunicado, será expedido um novo boletim nesta quinta-feira (25), com atualizações sobre o caso.
Entenda o caso
O sargento da Polícia Militar, E.S.A, de 33 anos, foi encontrado quase sem vida com um tiro na cabeça, na manhã da segunda-feira (23), na rua Independência, no Bairro Baixa da Colina, no Residencial Buriti, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, o sargento mora na Vila Custódio e, nas primeiras horas do dia postou no status da sua rede social (whatsapp) um recado: “Perdão a todos que ficam. Cuidem da minha família”. Em seguida, pegou o seu veículo, seguiu até o residencial Buriti, que fica as margens da BR, entre o município de Rio Branco e Aeroporto Internacional de Rio Branco, parou o carro, saiu e desceu em uma ribanceira nas proximidades de uma área de mata, onde foi encontrado.