Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Pneu de moto estoura e trabalhadores são violentamente arremessados contra o asfalto no Acre

Publicado em

O trabalhador Valneilson da Costa Oliveira, 32 anos, e um amigo dele ficaram feridos, após o pneu da motocicleta em que eles estavam trafegando estourar na noite desta sexta-feira (6), nas proximidades do Top 15, localizado na Rodovia AC-40, no município de Senador Guiomard, no interior do Acre.

Segundo informações de moradores da região, Valneilson e um amigo dele trafegavam em uma motocicleta pela Rodovia AC-40, quando de forma inesperada o pneu estourou e os dois foram arremessado violentamente contra o asfalto.

Na queda, os dois trabalhadores bateram a cabeça no asfalto e ficaram desorientados, sendo que Valneilson ainda teve uma fratura na mão esquerda.

Continua depois da publicidade

Populares que passavam no momento do acidente ajudaram as vítimas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que deram os primeiros atendimentos e encontraram às vítimas ao Hospital Ary Rodrigues, no município de Senador Guiomard.

Após serem atendidos na unidade, Valneilson teve perda de memória e também ficou repetindo a mesma informação várias vezes, foi preciso encaminhar o Valneilson ao pronto-socorro de Rio Branco, para serem realizados os exames de praxe.

A moto ficou na residência de um morador e deverá ser entregue depois das vítimas saírem dos hospitais.

Propaganda
Advertisement