Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Polícia Civil do Pará desmantela esquema de tráfico de drogas de R$ 3 milhões

Publicado em

A operação “Héstia Infame”, conduzida pela Polícia Civil (PC) do Pará, resultou na desarticulação de um esquema milionário de tráfico de drogas que movimentou cerca de R$ 3 milhões em apenas seis meses. A ação realizou quatorze prisões e onze buscas e apreensões em municípios do Pará e de São Paulo.

Os mandados foram executados pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), com o apoio de diversas unidades especializadas, e foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Capanema, no nordeste do Pará.

A investigação teve início após a prisão em flagrante de um suspeito com 94 kg de maconha, o que levou à descoberta de núcleos criminosos envolvidos no fornecimento de drogas nas regiões do Salgado e do Caeté, no Pará.

Continua depois da publicidade

Durante a operação, dois suspeitos foram detidos em flagrante por posse de documentos falsos, sendo que um deles estava foragido desde 2019. Além disso, outro suspeito foi preso com uma arma de fogo, munições e drogas.

Os agentes apreenderam diversos itens, incluindo veículos, dinheiro, cartões bancários, aparelhos telefônicos e drones, como parte dos esforços para desmantelar o esquema criminoso.

Propaganda
Advertisement