POLÍCIA
Polícia tem duas hipóteses para definir causa da morte de Jeff Machado
A polícia finalizou o laudo da necrópsia do corpo do ator Jeff Machado, encontrado dentro de um baú na Zona Oeste do Rio de Janeiro na última segunda-feira (22/5). A perícia não conseguiu definir a causa da morte, no entanto, duas hipóteses são trabalhadas.
Segundo o laudo obtido pelo portal G1, são trabalhadas as possibilidades de o ator ter perdido a vida por asfixia ou estrangulamento. O corpo do ator foi encontrado com pés e mãos amarradas, com um pano na boca e um fio de telefone em torno do pescoço tendo a presença de “sulco de estrangulamento”, o que alimenta as hipóteses trabalhadas pela polícia.
Além disso, a polícia civil trabalha com a possibilidade de que Jeff Machado tenha sido assassinado após descobrir ter sido vítima de um estelionato. Nesta última quinta-feira (25/5), a coluna LeoDias conversou com exclusividade com a mãe do ator, Maria das Dores, que relatou que Jeff foi enganado por pessoas que prometeram trabalhos em uma das novelas da TV Globo.
“Ele ficou anos estudando, mas ele caiu na conversa, de repente, de pessoas que prometeram trabalho naquela emissora (TV Globo). Ele acreditou nesses falsos amigos que o induziram a acreditar que ia conseguir, inclusive pegando dinheiro (de Jeff Machado), ele foi enganado, totalmente enganado, morreu pensando que ia entrar na Globo”, detalhou.