POLÍCIA
Rapper canadense Pat Stay morre esfaqueado aos 36 anos
O rapper canadense Pat Stay foi morto no início deste domingo em Halifax, no Canadá. O americano de 36 anos foi esfaqueado. A morte foi confirmada por seu irmão, Pete Stay, ao canal CBC.
Segundo o portal canadense, a polícia de Halifax atendeu a um chamado por volta de 0h36, e Stay foi levado ao hospital, onde veio a óbito nas primeiras horas da manhã.
Pat acumulava 68,2 mil seguidores no Instagram, e 42,8 mil seguidores no Twitter. O artista é mais conhecido por suas participações em batalhas de rap, em que dois cantores protagonizam uma espécie de “batalha de rimas” em frente a um público com direito a alguns insultos e provocações.
Na última sexta-feira (02), ele havia lançado o clipe da canção “Warmp Up The Game DISS”, que conta inclusive com um elogio feito a ele pelo rapper canadense Drake: “Pat Stay é definitivamente um dos melhores, se não o melhor.”
Até o momento desta publicação, a polícia não havia publicado detalhes sobre o esfaqueamento que levou Pat à morte. As autoridades pedem contribuição a quem tiver informações que possam ajudar na resolução do caso.