Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Repórter sofre tentativa de furto, reage e recupera celular em Curitiba

Publicado em

O repórter Douglas Santucci, da TV Band, publicou nas redes sociais o vídeo em que reage a uma tentativa de furto e recupera o celular, em Curitiba (PR). O momento foi registrado pelo circuito de segurança do local.

Conforme relatou o jornalista, o incidente aconteceu enquanto ele pedia um carro de aplicativo no cruzamento da rua Brasílio Itiberê com a avenida Marechal Floriano na capital paranaense.

“Estava pedindo um carro de aplicativo quando de repente passa esse homem, neste momento de distração, e rapidamente pegou o celular”, explicou Santucci ao Brasil Urgente.

Continua depois da publicidade

No vídeo, é possível ver um homem puxando o celular do repórter. Diante da situação, Santucci corre e chuta a roda traseira da bicicleta do fugitivo, que imediatamente cai no chão: “Só que ele não esperava que eu também estivesse atento. Claro que não recomendo, tem que analisar bem a situação”.

Por meio das redes sociais, o jornalista, que também é triatleta, voltou a falar sobre o assunto e explicou o motivo de ter reagido à tentativa de furto.

“Fui assaltado. Fiquem atentos. Em São Paulo eu ficava muito atento, aqui em Curitiba achei que estivesse mais seguro, mas não foi o caso. Reagi, consegui derrubar o ladrão e recuperar o celular. Não recomendo que reajam. Mas eu me senti seguro para reagir”, explicou o repórter.

 

Propaganda
Advertisement